Filmes

Elenco de Vingadores: Ultimato responde perguntas de fãs de forma hilária em vídeo

As emissoras norte-americanas estão focadas no lançamento de Vingadores: Ultimato. Por isso, o elenco do filme participou de um quadro especial no programa de Stephen Colbert. 

No quadro chamado Just One Question (Apenas uma pergunta), os heróis respondem os questionamentos de funcionários do programa, que são fãs do filme. Scarlett Johansson, Brie Larson, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Jeremy Renner e Don Cheadle participaram da brincadeira. 

A primeira pergunta foi para Scarlett Johansson, a Viúva Negra. Um fã quis saber qual poder ela gostaria de ter na vida real. 

“Eu acho que seria o de me livrar de lixo, então como um super-herói chamado Homem Lixo?”, respondeu a atriz. 

Depois, Chris Evans, o Capitão América, foi questionado qual é o seu pior inimigo. Rapidamente o ator diz que é “o desgaste”. Outro fã ainda quis saber se o personagem poderia ser o presidente dos EUA um dia. 

“Eu acho que ele faz mais por fora do sistema, como Oprah”, respondeu o astro. 

Para Brie Larson, a Capitã Marvel, a pergunta foi sobre qual é a arma secreta da heroína para derrotar Thanos. Primeiro, a atriz respondeu que será com “compaixão”. Mas, logo após o fã mostrar ceticismo, a famosa mudou de ideia: “Não, eu vou socá-lo no sol”. 

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.