Elenco de Vingadores: Ultimato revela as exigências físicas da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é fácil viver um super-herói nos cinemas. A rotina exige não só uma alimentação saudável, como um forte trabalho físico na academia. Agora, os astros de Vingadores: Ultimato falaram sobre tais exigências da Marvel ao News.com.au.

“Eu definitivamente não estou velho demais para isto, apesar de ter acabado de quebrar dois braços”, disse Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Downey Jr. complementou, dizendo que sentiu a diferença nesses ultimos 11 anos como Homem de Ferro.

“Eu estava nos meus 40 quando comecei [na franquia], e agora estou nos meus 50. Quem já passou por isso sabe que é uma grande mudança”, disse o ator. “Seria legal se alguém tivesse me sussurrado ao ouvido quando eu era mais jovem: ‘Cara! Você não tem ideia do que o aguarda. Cuide de si mesmo e fique por aqui’”.

Já Scarlett Johansson diz ter ficado mais fisicamente preparada ao longo desses anos.

“Ah, [agora] só leva mais tempo para me recuperar e agora tenho medo de me machucar. Porém, tenho que dizer que sou muito proficiente nas acrobacias porque treinei muito para isso na última década”, afirmou a atriz.

Chris Hemsworth, por sua vez, também parece bem otimista.

“Acho que estou mais em forma em [Vingadores: Ultimato] do que em qualquer outro filme. Os estilos de luta que você precisa fazer levam ao desenvolvimento de um condicionamento”, disse o ator. “Mas é claro que deixo meu dublê fazer as coisas que são perigosas”.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio