Elisabeth Moss, conhecida por The Handmaid’s Tale, quebrou o silêncio sobre o remake de O Homem Invisível. Como foi anunciado recentemente, a famosa estará no projeto.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz deixou claro que não será o personagem o Homem Invisível, como rumores chegaram a afirmar. “Seria bem estranho”, declarou Elisabeth Moss.

A famosa ainda revelou os motivos que a fizeram aceitar o convite para o remake. Elisabeth Moss prometeu que o filme se distanciará um pouco do original.


“É meio que um olhar diferente do filme. Parte da razão para eu aceitar fazer é que eu senti que existe uma história realmente feminista de empoderamento da mulher e a vítima meio que supera algo. Eu nem sei o que posso falar sobre o filme! Eu não sou o Homem Invisível, mas existe um Homem Invisível – se isso faz sentido”, contou a atriz.

A produção da Universal e Blumhouse terá Leigh Whannell como diretor e roteirista.

Inicialmente, Johnny Depp iria interpretar o icônico personagem, mas já foi descartado do projeto. A produção fica por conta de Jason Blum, da Blumhouse Productions.

O Homem Invisível seria parte do novo Dark Universe produzido pela Universal. Com o fracasso de A Múmia, protagonizado por Tom Cruise, o futuro da franquia foi repensado, e continua nebuloso.

O primeiro filme do Homem Invisível foi lançado em 1933, com Claude Rains interpretando o personagem título. Baseado em um conto de ficção científica de H. G. Wells, O Homem Invisível conta a história de Dr. Jack Griffin, um cientista cujos estudos sobre a refração óptica acabam resultado em sua invisibilidade.

O projeto segue sem previsão para filmagens e data de estreia.