Filmes

Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, elogia a Marvel: "nunca te obrigam a entrar em forma"

Já estamos acostumados a ver os heróis da Marvel interpretados por atores totalmente em forma, mas parece que isso não é algo exigido pelo estúdio. Segundo Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, a Marvle não obriga os atores a entrar em forma.

“A coisa com a Marvel é que eles nunca te obrigam a entrar em forma. Eles apenas contratam as pessoas e deixam que elas descubram a maneira de expressar o personagem. Eles vão te dar um personal trainer, se você quiser, mas é isso. Eu ouço histórias de atores sendo pesados ​​para um papel. Isso parece horrível”, disse a atriz.

“Eu mudo de acordo com o trabalho. Para Capitão América: Guerra Civil, eu estava fazendo muay thai. Não é a coisa mais confortável, e eu não faço mais. Mas eu amo ir à academia. Eu amo isso porque meu cérebro funciona melhor, e eu não quero considerar comer de forma restritiva. Adoro treinar mesmo quando não estou trabalhando nos filmes da Marvel. Eu cresci fazendo balé e jogando vôlei para valer”, continuou a atriz.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.