Filmes

Entenda a importância do Reino Quântico para Vingadores: Ultimato

Os heróis de Vingadores: Ultimato tem uma difícil missão: Reverter o estalar de dedos de Thanos e restaurar a vida de metade da população do universo que morreu em Vingadores: Guerra Infinita. O Reino Quântico, introduzido no Universo Marvel durante o filme do Homem-Formiga, pode ser fundamental para o sucesso dos Vingadores nessa missão.

O Reino Quântico é uma dimensão que existe em paralelo à nossa. Ela pode ser acessada de duas maneiras, por mágica ou pelo encolhimento de partículas subatômicas, o que envolve os poderes do Homem-Formiga.

Uma das maiores teorias dos fãs para Vingadores: Ultimato diz que os heróis vão entrar no Reino Quântico e descobrir uma fenda que permita que eles acessem o passado. Com isso, eles poderiam voltar no tempo para uma época anterior ao estalar de dedos de Thanos, revertendo assim as ações do titã.

Outros fãs acreditam que existe uma conexão entre a Jóia da Alma e o Reino Quântico. De qualquer forma, mesmo que essas teorias não se concretizem completamente, a importância do Homem-Formiga e do Reino Quântico na resolução da história é quase certa.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.