Entenda as semelhanças entre Shazam! e a série O.C: Um Estranho no Paraíso.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novo filme da DC, Shazam! tem conquistado milhões de novos fãs pelo mundo graças à seu sucesso de bilheteria. Um grupo de novos admiradores bem específico pode vir de outro fandom, o de O.C: Um Estranho no Paraíso.

Contém spoilers de Shazam! e de O.C: Um Estranho no Paraíso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um artigo na Entertainment Weekly, escrito por Samatha Highfill, foram apontadas diversas semelhanças narrativas entre as duas produções.

Em O.C: Um Estranho no Paraíso, acompanhamos a história dos irmãos Ryan Atwood (Benjamin McKenzie) e Seth Cohen (Adam Brody). Seth, é um nerd tímido e grande fã de quadrinhos, chegando inclusive a criar durante a série uma história em quadrinhos em que ele e seu irmão são protagonistas.

Ou seja, ele ama tanto super heróis, que tenta desesperadamente se tornar um, e é ai que a história se conecta com o filme da DC.

Em Shazam!, Billy Batson (Asher Angel) é transformado em um super herói. Para acostumar sua nova realidade, ele recorre a seu irmão, Freddy (Jack Dylan Grazer) que entende e gosta muito mais de super heróis do que Billy. Ou seja, eles podem fazer o que Seth Cohen nunca conseguiu.

Outra conexão é a participação de Adam Brody nas duas produções. A versão adulta de Freddy é interpretada por Adam Brody, o mesmo ator que interpretou Seth Cohen em O.C: Um Estranho no Paraíso, personagem que sempre quis ser um super herói.

Em Shazam!, Freddy se torna um super herói ao final do filme, o que pode significar muito para os fãs de O.C: Um Estranho no Paraíso, já que Seth (no caso o ator Adam Brody) finalmente realizou seu sonho.

Shazam! está em cartaz nos cinemas brasileiros e nós separamos 10 coisas que você precisa saber antes de assistir Shazam!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio