Filmes

Entenda por que Vingadores: Ultimato deve ser assistido em salas IMAX

Vingadores: Ultimato está chegando aos cinemas brasileiros. Além de ser o fim de uma era no Universo Marvel, o filme terá um valor técnico muito grande. Por isso, as salas de cinema IMAX são a melhor opção para os fãs.

O formato IMAX de se gravar filmes se tornou uma marca dos filmes de super herói, desde Batman: Cavaleiro das Trevas (2008), em que Cristopher Nolan gravou 28min de filme em IMAX.

Hoje em dia é bem comum que os filmes sejam gravados com câmera IMAX, mas os Irmãos Russo trouxeram um diferencial. Tanto Vingadores: Guerra Infinita quanto Ultimato são gravados inteiramente por câmeras IMAX Arri-65.

Em entrevista ao ScreenRant, os Irmãos Russo falaram sobre a tecnologia IMAX em Vingadores: Ultimato.

“A intenção com esses filmes é de colocar os 10 anos de filmes acumulativos em um grande climax. Sentimos que o melhor jeito de explorar a escala e o tamanho necessários para o capítulo final dessas 3 fases seria gravar todos os filmes com camêras digitais IMAX/ARRI”, explicam os diretores.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.