Publicidade

Erro de continuidade em Capitã Marvel mostra que Nick Fury tem algo a esconder

Publicado por Bruno Tomé

02/04/2019 11:51

Cuidado! O texto contém spoilers de Capitã Marvel

Um fã atento do Reddit descobriu o que pode ser um erro de continuidade em Capitã Marvel ou até mesmo uma pista para o futuro do universo Marvel dos cinemas. Tudo começa quando Nick Fury e Carol Danvers se encontram no Pancho, no filme solo da heroína. 

A Capitã Marvel explica para Nick Fury como identificar Skrulls. Os aliens não conseguem ter uma memória a longo prazo das pessoas que eles pegam as aparências. É quando o agente da SHIELD revela que ele não consegue comer torradas cortadas em diagonal. 

O fã identificado no Reddit como PowerRangersLOL recuperou uma cena de Vingadores: Era de Ultron (veja abaixo). Nela, quem aparece comendo torradas cortadas em diagonal? O próprio Nick Fury. 

Algo deve ser dito sobre a teoria: pode muito bem ser um erro de continuidade. Não é difícil esquecer do detalhe encontrado no longa dos Vingadores. 

No entanto, se foi algo pensado, Nick Fury pode muito bem ter sido substituído por um Skrull. Levando em conta que ele se tornou parceiro dos aliens, pode ser um disfarce amigo, com o objetivo de que o verdadeiro agente está em uma importante missão. 

De acordo com o fã que descobriu o fato, pode ser que o Nick Fury Skrull, que não é confirmado, é quem foi dizimado em Vingadores: Guerra Infinita. Assim, o verdadeiro poderia aparecer intacto em Vingadores: Ultimato

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

 

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=KW8QTPYATiE

Publicidade