Filmes

Escola nos EUA pede que alunos não deem spoilers de Vingadores: Ultimato

Uma escola na Georgia, EUA, enviou uma carta para os pais de seus alunos, pedindo que as crianças não deem spoilers de Vingadores: Ultimato.

“Como você provavelmente já sabe, hoje é a noite de lançamento de um filme em uma série que tem sido construída ao longo de mais de 10 anos: Vingadores: Ultimato. Nós como administradores entendemos a magnitude de um evento como esse e também entendemos o quão importante isso pode ser para os alunos.

Muitos alunos compraram ingressos para ver o filme hoje, dia 25 de abril, o que significa que eles estarão na escola na sexta com conhecimento dos eventos que acontecem no filme. Por isso pedimos que NENHUM aluno compartilhe qualquer informação sobre o filme e seu conteúdo, a fim de preservar a confidencialidade do filme, permitindo que aqueles que ainda não viram tenham a chance de ver como eles quiserem. Obrigado pela compreensão”, diz a carta aos pais.

Parece que as pessoas realmente levam o filme a sério.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.