Estrela de Pantera Negra será protagonista de Morte no Nilo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de Morte no Nilo, nova adaptação do livro de Agatha Christie, está cada vez mais estrelado. Nesta quinta (18), o The Hollywood Reporter noticiou que Letitia Wright, a Shuri de Pantera Negra, será uma das protagonistas do longa.

A atriz terá o papel de Rosalie Otterbourne. A personagem é uma das principais suspeitas de ter cometido o crime central da história. Na primeira adaptação do filme, de 1978, o papel foi de Olivia Hussey.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morte no Nilo mostrará o detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh, também diretor do filme) aproveitando um luxuoso cruzeiro pelo Rio Nilo, no Egito, quando uma herdeira é morta a bordo.

O livro que inspira o filme já foi adaptado aos cinemas em 1978, com elenco que incluía Peter Ustinov, Mia Farrow, Bette Davis e Jane Birkin.

Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jodie Comer (Killing Eve) e Tom Bateman também estão no elenco do novo filme, que continua os eventos de O Assassinato no Expresso do Oriente. As gravações começam em setembro.

Morte no Nilo estreia em 2 de outubro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio