Em entrevista ao site The Wrap, Chrissy Metz, estrela do filme Superação: O Milagre da Fé, discutiu o poder das orações na história baseada em fatos reais.

“O poder é inegável. É isso que me impressiona nessa história. Ninguém conseguiu encontrar uma explicação para a sobrevivência de John Smith”, afirmou a atriz.

Metz também relatou que o filme a ajudou a lidar com um derrame sofrido por sua mãe.


“Honrar a minha mãe foi extremamente importante, e eu amo esse tipo de filme. Gosto de trazer esperança e inspiração para a vida das pessoas”, relatou Metz.

“Superação – O Milagre da Fé baseia-se na história real e inspiradora do amor inabalável de uma mãe em face de probabilidades impossíveis. Quando o filho adotivo de Joyce Smith (Chrissy Metz, “This Is Us”), John, cai em um lago congelado no Missouri (EUA), toda a esperança parece perdida. Com John sem vida, Joyce se recusa a desistir. Sua implacável convicção inspira as pessoas ao seu redor a continuarem orando pela recuperação de John, mesmo diante de todo o histórico do caso e previsões científicas jogando contra”, diz a sinopse oficial do filme

O filme é uma produção de DeVon Franklin (Milagres do Paraíso), com direção de Roxann Dawson (House of Cards) e adaptado para o cinema por Grant Nieporte (Sete Vidas) do livro de Joyce Smith.

Chrissy Metz, de This is Us, interpreta a protagonista.

Superação – O Milagre da Fé está em exibição nos cinemas brasileiros.