Estrela revela processo de criação de Rocket Raccoon para filmes da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rocket Raccoon é o único membro original dos Guardiões da Galáxia que ficou vivo em Vingadores: Guerra Infinita e estará em Vingadores: Ultimato. O personagem deve ganhar destaque na história.

Ao ComicBook, Sean Gunn, que faz os movimentos corporais do personagem (a voz é de Bradley Cooper), contou como foi o processo de criação do guaxinim para os longas da Marvel. O personagem, claro, é baseado das HQs da editora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os animadores literalmente assistem o que eu faço e animam o personagem, ao invés de jogar aquilo em um algoritmo, que é o que você faria com um personagem humanoide. Isso não funciona para um guaxinim. Simplesmente não. A tecnologia não está lá. Não parece bom, então os animadores assistem o que eu faço e animam tudo”, contou o ator.

O trabalho de Sean Gunn como Rocket começou sem querer. O ator relembrou que apenas lia as falas do personagem para ser uma referência para os colegas. Foi então que a produção percebeu que ter alguém interagindo como o guaxinim era bastante útil.

“Não era algo oficial até a segunda semana de gravações, quando a equipe de efeitos visuais disse, ‘Essas cenas que temos de Sean gravando são incrivelmente úteis para animarmos Rocket e assim podemos ver para onde ele está olhando, onde e como suas mãos se mexem e esse tipo de coisas’. Depois, começamos a ter certeza que teríamos uma referência forte minha para os animadores”, explicou Sean Gunn.

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio