Filmes

Ex-One Direction fez teste "difícil" para filme de Spielberg: "Coisa mais louca que já fiz"

Liam Payne, ex-One Direction, revelou em entrevista à Capital FM Breakfast que fez um teste para estar no remake de Amor, Sublime Amor. O filme tem a direção de Steven Spielberg.

O cantor conta que está tentando diversificar a sua carreira. Por isso, começou com aulas de atuação. Uma das suas primeiras chances foi para tentar a sorte no importante projeto.

“A primeira coisa que eu fiz foi um teste para o remake de Amor, Sublime Amor, que está sendo feito por Steven Spielberg. No meu último aniversário eu recebi uma mensagem dizendo ‘você precisa conhecer Steven Spielberg na quinta-feira’. Então eu tive que ir e fazer um teste na frente dele que foi bem maluco”, revelou o famoso.

No teste, considerado “difícil”, Liam Payne relatou que ficou entre os cinco finalistas para um papel importante do remake. No entanto, o cantor não conseguiu o trabalho.

“Era uma sala um pouco fria, não vou mentir. Era como uma coisa grande, tipo um armazém, e ele simplesmente chegou e falou tipo ‘Liam!’ e eu fiquei tipo ‘isso é maluco’. Essa é a coisa mais louca que já fiz na vida. Mas ele foi super legal'”, relembrou o cantor.

Amor, Sublime Amor é uma refilmagem do clássico musical de 1961 de Jerome Robbins e Robert Wise, que adapta o conto de Romeu & Julieta para as ruas de Nova York e gangues rivais. John Williams fará a música do novo filme.

A protagonista do elenco será a jovem Rachel Zegler, de apenas 17 anos, e por enquanto, uma desconhecida de Hollywood. A novata interpretará Maria. Já Ansel Elgort será Tony.

O restante do elenco conta com os veteranos da Broadway Ariana DeBose, como Anita, David Alvarez, como Bernardo, e Josh Andrés Rivera, sendo Chino. Rita Moreno, do filme original, completa o elenco.

O remake ainda não tem data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.