Explicamos o final da 2ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO, SPOILERS

O final da 2ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina mostrou a protagonista se preparando para o Armaggedon do mundo das bruxas. Ele deixou algumas perguntas nas mentes dos fãs, e por isso, resolvemos explicar tudo o que aconteceu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio, o Senhor das trevas volta à sua forma humana, um fato que deixa Sabrina ainda mais próxima dele. Ela descobriu que ele, de certa forma, é seu pai e por isso vai ao encontro dele.

Nick então aparece, e diz que ele só se aproximou de Sabrina por ordens do Senhor das Trevas. Entretanto, ao final do episódio, Nick se sacrifica por Sabrina, oferecendo seu corpo ao Senhor das Trevas para que ele dê à bruxa os poderes dela de volta.

Isso deixa a bruxa bastante irritada. Ela retorna para seus amigos e diz que eles tem uma nova missão: ir ao inferno para trazer Nick de volta.

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria.

A série é protagonizada por Kiernan Shipka, e ainda traz no elenco nomes como os de Ross Lynch, Lucy Davis e Miranda Otto.

O reboot de Sabrina está renovado até sua quarta temporada na Netflix.

A segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio