Explicamos o final de Shazam!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SPOILERS!

Shazam! finalmente chegou aos cinemas, e os fãs de quadrinhos da DC certamente encontraram muitas surpresas na adaptação de David F. Sandberg.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No clímax do filme, quando Billy está em sua forma de Shazam enfrentando o vilão Doutor Sivana, ele resolve optar por uma ajuda radical: ele usa o cajado do Mago para garantir poderes a seus irmãos adotivos; Freddy, Mary, Darla, Eugene e Pedro, gerando o grupo conhecido como Família Shazam nos quadrinhos.

Cada um deles se transforma em uma versão adulta, similar à de Shazam. Enquanto o herói central tem múltiplos poderes, cada novo herói assume uma das habilidades do protagonista: Freddy pode voar, Darla fica rápida, Pedro fica forte, Mary fica inteligente e Eugene pode soltar raios.

Dessa forma, o grupo consegue derrotar Sivana e os Sete Pecados Capitais, criaturas mágicas que o vilão invocou para seu lado. O que o filme não deixa claro é se os demais membros da família continuarão com os poderes após a batalha final, e em possíveis continuações.

Porém, a grande surpresa está na cena final do longa: cumprindo uma promessa para seu amigo Freddy, Billy aparece na forma de Shazam para almoçar com ele na lanchonete da escola. E ele traz um convidado: Superman!

Infelizmente, não vemos o rosto do ator, que definitivamente não era o de Henry Cavill; atualmente em conflitos contratuais com a Warner Bros sobre seu papel como o Homem de Aço, que não deve mais ser reprisado.

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio