Fã que detinha o domínio de Vingadores: Ultimato ganha ingressos para a estreia do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Disney deixou a bola cair quando esqueceu de registrar o domínio de Vingadores: Ultimato antes de anunciar o nome do filme. Logo após o anúncio, um fã astuto comprou os dominios “avengersendgame.com” e “avengersendgamemovie.com”, redirecionando os internautas para o site oficial de Deadpool 2.

Desde então, ele declarou que trocaria os domínios por ingressos para a estreia de Vingadores: Ultimato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou dono de http://www.avengersendgame.com e http://www.avengersendgamemovie.com, mas não quero eles. Gostaria de trocá-los por ingressos para a estreia de Vingadores: Ultimato em Los Angeles. Um cara pode sonhar, não pode?”, escreveu o fã no Twitter.

Meses depois, ele publicou uma foto no Twitter mostrando que a Disney decidiu barganhar e deu a ele ingressos para a estreia. O fã cumpriu o prometido e os sites já estão em posse da Casa do Mickey.

Os tweets originais podem ser vistos abaixo.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio