Filmes

Fãs acreditam que título de Vingadores: Ultimato pode mudar após estreia

Vingadores 4 ganhou o título de Vingadores: Ultimato no seu primeiro teaser, no final de 2018. Mesmo assim, ainda há uma grande parcela na internet que acredita que esse não é o nome oficial do longa.

A teoria de que o título do filme será modificado após a estreia vem ganhando força no Reddit. A ideia é bastante simples: para esses fãs, usar Ultimato no título é mais uma das estratégias de Marvel e Disney para enganar a todos.

Os fãs ainda usam como o argumento o fato dos diretores Joe e Anthony Russo terem negado para imprensa, ainda no início de 2018, que Vingadores: Ultimato seria o título. Os cineastas explicaram a situação e deram a entender que haviam outras possibilidades além desse nome.

“Foi um ano antes do filme ser lançado, nós mudamos coisas constantemente e há ainda esse processo criativo e interativo. É impossível se comprometer com qualquer coisa um ano antes do conteúdo ser lançado”, explicaram os irmãos.

Os fãs que acreditam nessa teoria ainda pensam que Vingadores: Aniquilação poderia ser o título oficial. Esse nome era o preferido de muitos espectadores antes do anúncio.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.