Filmes

Fãs de Game of Thrones e Vingadores estão brincando com a união dos dois universos

O mês de abril promete tanto para os fãs de Game of Thrones quanto para os fãs de Vingadores: Ultimato. No Twitter, os fãs resolveram comparar personagens das duas sagas, juntando os dois universos.

Tudo começou com a jornalista Joanna Robinson, da Vanity Fair, que pediu para seus seguidores que opinassem sobre personagens de Game of Thrones e Vingadores: Ultimato que se parecem.

Ela começou comparando Brienne com Valquíria. Logo depois surgiram diversas comparações interessantes, como Hodor e Groot, Jon Snow e Capitão América, Jaime e Bucky, Daenerys e Capitã Marvel, entre outras.

Confira no final do post todas as comparações.

Em Vingadores: Ultimato, os sobreviventes Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth) e Viúva Negra (Scarlett Johansson), entre outros, tentam uma revanche contra Thanos (Josh Brolin), na expectativa de reverter as terríveis ações do Titã Louco.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

https://twitter.com/i/moments/1116394056131547137

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.