Fãs de Game of Thrones querem que Maisie Williams termine com seu namorado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS da oitava temporada de Game of Thrones.

Arya Stark (Maisie Williams) desempenhou um papel chave durante a Batalha de Winterfell e parece que seu namorado não queria que ela tivesse feito isso em Game of Thrones.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como vimos no fim do terceiro episódio da oitava temporada da série da HBO, Arya é quem mata o Rei da Noite, o que ela chegou a comentar em entrevista à EW.

“Eu imediatamente pensei que todos odiariam isso; que a Arya não merece isso”, explicou Williams. “A coisa mais difícil em qualquer série é quando você constrói um vilão que parece ser impossível de derrotar e você acaba o derrotando”.

“Tem de ser feito de maneira inteligente, porque, caso contrário, as pessoas vão dizer, ‘bem, ele não poderia ter sido tão mal quando uma garota de 45kg chega e enfia uma faca nele’. Você tem de fazer de forma legal”, continuou a atriz.

“Então eu disse ao meu namorado e ele disse, ‘Mmm, deveria ter sido o Jon na verdade, não?’”, revelou a atriz.

Considerando o investimento emocional dos personagens, realmente teria sido melhor de Jon ou Bran tivessem matado o Rei da Noite, mas a Arya certamente foi capaz de fazer isso.

Mas os fãs de Game of Thrones não aceitaram tão bem as palavras do namorado da atriz.

“Imagine ser Maisie Williams e receber essa notícia incrível sobre seu personagem e a história e tudo o que foi feito até agora e ser assim que seu namorado reage”, escreveu um fã no Twitter.

“Desafio Maisie Williams a terminar com seu namorado”, escreveu outro fã.

“Namorado de Maisie Williams foi cancelado, imediatamente”, disse um fã.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

https://twitter.com/resisterhood/status/1122695819986186240
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio