Fãs estão chocados com ausência de cena pós-créditos em Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato traz algo inédito para os filmes da Marvel Studios. É a única produção da empresa sem uma cena pós-créditos, e os fãs estão reagindo nas redes sociais.

 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mesmo que os próprios irmãos Russo tenham dito que não há cenas pós-créditos, eu não saio da minha poltrona até a última linha de nomes subir na tela. E se for uma armadilha…”

“Então não haverão cenas pós-créditos em Vingadores: Ultimato? Ou as pessoas só estão falando isso? Eu estou confuso. Não vou assistir o filme até o segundo final de semana, no máximo”

“Como revelado, não há material extra após os créditos (é verdade) todos sabiam, e até os funcionários do cinema nos avisaram, mas ninguém saiu. Eu avisei que não é porque não confiamos em vocês, é que estávamos muito chocados para se mexer”

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio