Filmes

Fãs estão vibrando com a reunião da trindade em Vingadores: Ultimato

A Marvel Studios divulgou recentemente mais uma prévia de Vingadores: Ultimato, mostrando a equipe se reunindo para acabar com Thanos de uma vez por todas. Com isso, a velha equipe introduzida lá em Os Vingadores se reuniu uma possível última vez.

Evidente que os fãs não deixariam essa ocasião passar em branco e já estão vibrando com a possibilidade de ver a trindade (Homem de Ferro, Capitão América e Thor) lutando lado a lado mais uma vez. Confira abaixo a reação de alguns fãs.

“Meu Deus! Esse é o melhor clipe de todos! Finalmente! Uma referência ao Thanos, os Vingadores juntos de novo, Tony e Steve se reunindo, a santíssima trindade contra Thanos. Meu Deus! Esse trailer é incrível! Mal posso esperar para ver o filme!”, escreveu uma internauta no Twitter.

“A Santíssima Trindade. Os Vingadores (2012). Vingadores: Era de Ultron (2015). Vingadores: Ultimato (2019)”, publicou uma fã junto de fotos dos três filmes.

“A Trindade…”, vibrou outro fã.

“Eu: okay, no novo trailer os Vingadores originais estão de volta, temos a trindade Tony, Steve e Thor de volta. Preciso pensar positivo. Também eu: meu Deus, eles vão todos morrer, não é?”, escreveu um usuário do Twitter.

Vale lembrar que não vemos isso desde Vingadores: Era de Ultron. Os tweets originais podem ser vistos abaixo.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.