Filmes

Fãs reclamam da Vespa não aparecer em cartazes de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato trouxe uma série de cartazes com os diversos heróis do filme e aqueles que pereceram em Guerra Infinita. Nos pôsteres com os personagens em conjunto, no entanto, a Vespa (Evangeline Lily), não apareceu.

Isso acabou atraindo a atenção dos fãs, que começaram a reclamar da Marvel ter esquecido da personagem. Veja algumas das reações abaixo.

“Cadê a Vespa (Hope Van Dyne) e Mari Hill no pôster?”, escreveu um fã.

“Por favor acrescentem a Hope/ Vespa nos cartazes chineses e IMAX. Por que ela não está neles? Por favor parem de se esquecer dela e deem a ela o que ela merece”, escreveu um usuário do Twitter.

“Esses pôsteres dos Vingadores mostrando ‘os caídos’ estão me incomodando por que a Vespa não aparece! Mas os designs são ótimos!”, escreveu um fã.

“CADÊ A VESPA!?!?!?!?!”, comentou um fã.

Veja os tweets originais abaixo.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.