Filme do Coringa é uma tragédia, diz diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na apresentação da Warner Bros, na Cinema Con 2019, o diretor Todd Phillips deu mais pistas sobre o filme do Coringa. Além disso, negou alguns rumores sobre o longa. 

O filme não estará no mesmo universo de outros longas na DC. Erik Davis, jornalista do Fandango, reportou que Todd Phillips definiu Coringa como “uma tragédia”. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito foi dito sobre esse filme e muitas coisas não estão corretas”, declarou o diretor. 

Uma ideia do que é comentado pelo diretor pode ser vista no primeiro trailer do Coringa, lançado nesta quarta (3). O personagem até chega a citar que pensava que a sua vida “era uma tragédia”, mas que na verdade pode ser uma “comédia”. Confira abaixo. 

Coringa gira em torno do icônico arqui-inimigo e sua história original e individual, nunca vista antes nas telas grandes. “A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) um homem despejado pela sociedade, não é apenas um estudo de personagem sombrio, mas também um conto de alerta abrangente”, diz a sinopse.

O filme do Coringa tem no elenco Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Phillips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia no dia 3 de outubro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio