Filmes de Star Wars entrarão em hiato após Episódio 9

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos ensinamentos do mestre Yoda deverá ser usado pelos fãs de Star Wars: a paciência. Em entrevista à Bloomberg, o CEO da Disney, Bob Iger, garantiu que o estúdio deve demorar a lançar mais filmes da saga após o Episódio 9.

O executivo lembrou que Star Wars 9 encerra a saga Skywalker. Por conta disso, a Disney fará uma pausa antes de iniciar uma nova trama dentro do universo distante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos fazer uma pausa, por algum tempo, e recomeçar, porque a saga Skywalker termina com o Episódio 9. Terão outros filmes de Star Wars, mas entrarão um pouco em hiato”, explicou Iger.

O CEO da Disney também indicou que anúncios sobre a franquia serão feitos no futuro. Sabe-se que novos filmes estão em desenvolvimento com Rian Johnson e com os showrunners de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss.

“Nós ainda não anunciamos planos futuros. Mas, há filmes em desenvolvimento, só não foram anunciados”, comentou o executivo.

Assim, os fãs devem aproveitar bastante Star Wars 9, quando o longa for lançado.

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio