Final de Star Wars: A Ascensão Skywalker foi alterado, diz Daisy Ridley

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista com a FOX 32, a atriz Daisy Ridley comentou sobre o final que J.J. Abrams preparou para Star Wars: A Ascensão Skywalker, mas sem revelar nenhum spoiler, é claro.

“J.J. tinha me dito e então eu li o roteiro, que foi meio que diferente. O final sempre havia sido constante, mas então me disseram que havia uma nova versão, que era um pouco diferente, o que foi incrível. Nem sempre sabemos como acaba. Trabalhamos neste lado da câmera, mas não sabemos como termina. Estou empolgada para assistir como qualquer um.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio