Filmes

Funcionário de cinema desmaia por causa da demanda de Vingadores: Ultimato

Grandes estreias podem ser especialmente estressantes para funcionários das redes de cinema. E um trabalhador em específico confessou ter desmaiado em razão da demanda gerada por Vingadores: Ultimato.

Thomas Broome-Jones publicou em sua conta do Twitter (veja abaixo), dizendo que sofreu estresse e fadiga em razão da estreia da Marvel.

“Ao longo do fim de semana, a demanda por Vingadores: Ultimato esmagou qualquer expectativa”, escreveu Broome-Jones. “Meu site recebeu acessos demais e estava com poucos funcionários”.

“Hoje eu desmaiei no trabalho por causa de uma combinação de estresse e fadiga”, continuou o funcionário.

“Hoje eu tinha de limpar a sujeira de 300 pessoas em 10 minutos, sozinho. Isso não é fisicamente possível. Ao longo do fim de semana, eu tive de levar meu corpo através de tormento físico a fim de fazer meu trabalho”, continuou.

Broome-Jones ainda revelou que iria buscar outro emprego em uma rede de cinemas que tratasse melhor os funcionários, oferecendo condições melhores de trabalho.

Lembrando que você pode ajudar pessoas como Broome-Jones simplesmente não sujando as salas de cinema e levando todo o seu lixo para a lixeira. Isso inclui não colocar os pés nas cadeiras da frente, pois o assento pode acabar sujando em razão disso.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato será o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

https://twitter.com/TBroomey/status/1122601485538340864

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.