George Lucas diz que Jar Jar Banks é seu personagem preferido de Star Wars

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jar Jar Binks pode ser um dos personagens mais detestados da saga Star Wars, mas certamente é adorado pelo criador da saga: George Lucas.

Em mensagem especial no painel de 20 anos de Episódio I – A Ameaça Fantasma durante a Star Wars Celebration, Lucas revelou que Binks permanece como seu personagem favorito, e ainda elogiou a performance do ator Ahmed Best.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigado a todos por terem vindo à Celebration. A Ameaça Fantasma é um dos meus filmes preferidos, e é claro que Jar Jar é meu personagem preferido. Ahmed, você fez um trabalho fantástico. Foi muito, muito difícil”, disse Lucas.

“E também agradeço a John Knoll e todos os caras na ILM, eu tornei impossível para eles. Nós revolucionamos muita coisa. Nós estávamos usando equipamento de testes, mas era o começo do digital, e ainda que não tenhamos gravado tudo digitalmente, conseguimos gravar uma parte, e foi mesmo um dos primeiros grandes filmes digitais; e me orgulho muito disso. Os fãs são sempre uma grande parte desses filmes, e obviamente quem está aqui é fã do Episódio I, e eu amo cada um de vocês”, exaltou o diretor.

Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma foi lançado em 1999, e a saga chega ao fim com Star Wars: A Ascensão Skywalker.

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio