Filmes

Gwyneth Paltrow é censurada pela Marvel em pré-estreia de Vingadores: Ultimato

A pré-estreia de Vingadores: Ultimato foi realizada na noite de segunda (22) em Los Angeles. Em entrevista durante o tapete vermelho, a atriz Gwyneth Paltrow, que interpreta Pepper Potts quase deixou escapar detalhes sobre o filme, o que fez com que a atriz fosse censurada pela Marvel.

A atriz estava sendo entrevistada ao lado de Chris Evans e Jon Favreau quando foi questionada sobre o último dia de filmagens de Vingadores: Ultimato. A atriz começou a falar sobre um momento que se destacou pra ela, mas parou de falar ao se sentir insegura sobre o que ela tinha autorização para falar ou não.

“Eu tenho um momento memorável das filmagens. Não sei se foi exatamente no último dia, mas era um momento em que estavamos todos filmando juntos e foi lindo. Foi em um lindo lago em Atlanta e foi incrível estar com todo mundo. Os elencos de vários filmes todos ao mesmo tempo…”, disse a atriz.

Depois dessa declaração a atriz parou de falar e perguntou aos colegas se ela podia ter dito aquilo ou não. Os dois também não tiveram certeza então a atriz mudou de assunto apenas e se disse grata por ter participado dos 10 anos do Universo Marvel.

Em suas redes oficiais, a Marvel publicou essa entrevista de Gwyneth Paltrow com cortes. O momento em que ela fala “Os elencos de vários filmes todos ao mesmo tempo” foi completamente retirado do vídeo, o que indica que a atriz acabou falando mais do que devia…

Confira mais abaixo o tapete vermelho da pré-estreia sem cortes.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.