Halle Berry pede ajuda a Keanu Reeves em teaser legendado de John Wick 3

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgado pela Paris Filmes um novo comercial legendado de John Wick 3: Parabellum, que mostra Halle Berry pedindo ajuda ao assassino interpretado por Keanu Reeves. Confira no final do post.

Neste terceiro filme da franquia, John Wick é excomungado da organização de assassinos após matar um membro do alto conselho no Continental. Isso inicia uma recompensa milionária por sua cabeça que atrai alguns dos matadores mais perigosos do mundo, que tentam capturá-lo enquanto tenta fugir da cidade de Nova York.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Wick 3: Parabellum é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

Halle Berry “eleva nível” da franquia

Em coletiva de imprensa do filme Cópias: De Volta à Vida, Keanu Reeves elogiou a performance de Halle Berry em John Wick 3: Parabellum – esta é a estreia da atriz na franquia.

No filme, Halle Berry será a assassina Sofia, uma aliada de John Wick. Dessa vez, um contrato de US$ 14 milhões foi colocado pela cabeça do assassino de aluguel.

“Ela é absolutamente espantosa. Ela consegue fazer coisas realmente incríveis. É um outro nível. Ela com certeza elevou o nível”, declarou o ator à Extra TV.

Para a Entertainment Weekly, o diretor Chad Stahelski contou que Halle Berry aceitou participar do filme sem ter um roteiro para avaliar. Inclusive, foi a própria atriz que procurou o cineasta para ter um papel em John Wick 3: Parabellum.

O elenco principal de John Wick 3: Parabellum conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.

John Wick 3: Parabellum estreia nos cinemas em 16 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio