Halle Berry quebrou três costelas em treinamento para John Wick 3: Parabellum

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Halle Berry revelou que os treinamentos para John Wick 3: Parabellum foram bem doloridos. Mas, nada tirou a animação da atriz com o filme.

Vale lembrar que foi a própria estrela que procurou a produção de John Wick para fazer parte da franquia. A informação das fraturas foi contada para o site Extra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quebrei três costelas enquanto ensaiava para John Wick. É como um distintivo de honra para mim, nós não sabemos como aconteceu… Eu trabalhei um pouco com elas quebradas até não aguentar mais”, contou Halle Berry.

A atriz ainda explicou como funcionou o treinamento do filme. Halle Berry garante que foram “horas e mais horas” de muitas atividades.

“É treinamento de arma, é treinamento com cachorros, e depois é treinamento de força com meu treinador e cuidar da dieta”, comentou a famosa.

Neste terceiro filme da franquia, John Wick é excomungado da organização de assassinos após matar um membro do alto conselho no Continental. Isso inicia uma recompensa milionária por sua cabeça que atrai alguns dos matadores mais perigosos do mundo, que tentam capturá-lo enquanto tenta fugir da cidade de Nova York.

O elenco principal de John Wick 3: Parabellum conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.

John Wick 3: Parabellum estreia nos cinemas em 16 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio