Hellboy voa com dragão em teaser legendado do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reboot de Hellboy ganhou um novo comercial legendado, que mostra o super-heróis das trevas cheio de gracinhas e “pilotando” um dragão. Confira no final do post.

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o filme traz novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco ainda conta com Milla Jovovich como Ganeida, uma poderosa feiticeira; Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio; e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

Hellboy é fracasso de bilheteria nos EUA

O novo filme do Hellboy é um fracasso de crítica e bilheteria. Em um artigo para o ScreenRant, o autor Chris Agar elencou alguns possíveis motivos para esse fracasso.

O filme lucrou apenas $12 milhões de dólares em seu fim de semana de estreia nos EUA, e tem até o momento pífios US$ 21 milhões pelo mundo.

Um dos motivos para o fracasso de Hellboy pode ter sido a data de estreia. O filme foi lançado nos EUA em uma data próxima de outros grandes filmes, como Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, o que pode ter desanimado o público que prefere investir seu dinheiro nesses outros filmes.

Outro motivo para o fracasso foi o tom do filme, que é bem mais sombrio do que os filmes anteriores do Hellboy. Muitos membros da crítica especializada acharam o filme monótono e sem vida.

Além disso, o filme não é tão grande quanto os da Marvel e DC, o que torna a disputa pelo interesse do público muito difícil para Hellboy.

A estreia de Hellboy no Brasil está marcada para 16 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio