Filmes

Homem-Aranha: De Volta ao Lar mostrou como humanos podem se tornar asgardianos

Após Thor: Ragnarok, os asgardianos ficaram sem uma casa. Tudo indica que o Deus do Trovão colocará os sobreviventes na Terra após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Partindo dessa linha, o portal Screen Rant encontrou uma prova que a Marvel já pode estar preparando tramas com os asgardianos. Uma referência foi vista em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Em uma das cenas, Happy Hogan faz referência ao “cinto mágico de Thor”. O personagem estava se referindo ao Megingjörð.

Nos quadrinhos da Marvel, esse item pode ser usado por humanos. Mais do que isso, dá poderes de asgardianos para as pessoas. Foi assim que surgiu o herói Trovejante nas HQs e abriu histórias para outros artefatos com o mesmo poder.

Vale lembrar que itens desse tipo já foram mencionados e usados em Agents of SHIELD. Esse pode ser um caminho usado para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.

O Thor volta em Vingadores: Ultimato, no dia 25 de abril. A participação do Homem-Aranha no filme é esperada, mas incerta. Porém, sabe-se que Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, e Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.