Filmes

Homem-Aranha e Capitã Marvel são os heróis de Vingadores: Ultimato mais pesquisados na web

Um levantamento da SEMrush concluiu quem são os personagens mais pesquisados de Vingadores: Ultimato. A pesquisa foi feita durante o último ano até o lançamento do filme da Marvel, na semana passada.

O campeão do ranking de super-heróis mais pesquisados é o Homem-Aranha, com média de 934 mil pesquisas. Em segundo lugar está Capitã Marvel, com média de 502 mil. Logo atrás, Pantera Negra – ganhador de 3 Oscars em 2019 – com a marca de 297 mil pesquisas mensais no último ano.

O quarto lugar fica por conta do personagem emblemático Hulk, com 225 mil buscas por seu nome. Já Homem de Ferro, no quinto lugar, tem 192 mil buscas. O sexto lugar do ranking é Capitão América – 185 mil.

O herói Thor está em sétimo, com média de 160 mil pesquisas mensais. Logo atrás, o único vilão da lista, Thanos, foi buscado 148 mil vezes. Homem Formiga, nono colocado, tem 101 mil pesquisas feitas pelos brasileiros. Já o décimo lugar é do personagem Doutor Estranho, que finaliza a lista com 91 mil pesquisas.

Além disso, a SEMrush também detectou os atores mais pesquisados, no último ano, e analisou que o primeiro da lista é o cineasta Bradley Cooper, dublador do personagem Rocket, que ficou em 25º colocado na lista dos personagens mais pesquisados. Em segundo lugar está a atriz Scarlett Johansson, que faz a Viúva Negra no filme; em média, o nome da atriz foi pesquisado 133 mil vezes. Logo atrás, encontramos Chris Evans, responsável pelo Capitão América no longa, com 112 mil buscas pelo nome do ator.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato será o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.