Filmes

Hulk quase morreu em Vingadores: Guerra Infinita, afirma Mark Ruffalo

Em Vingadores: Guerra Infinita, muitos heróis foram mortos após o estalar de dedos de Thanos. De acordo com Mark Ruffalo, o Hulk poderia ter sido um deles.

Em entrevista ao Yahoo, o ator que interpreta o Hulk no Universo Marvel afirmou que só descobriu o destino do seu personagem em Vingadores: Guerra Infinita quando viu o filme.

“Em uma cena eu desapareci, e na outra não. Eu tinha certeza de que seria eu [uma vítima de Thanos], é como Survivor, quem será que vai ser expulso da ilha?”, brincou o ator Mark Ruffalo.

Um dos diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, Joe Russo também falou sobre a sobrevivência de Hulk.

“A única coisa que vou dizer sobre isso é que existe uma razão para que os seis Vingadores originais tenham sobrevivido”, disse Joe Russo.

Apesar de ter filmado cenas falsas que mostravam sua morte, o Hulk de Mark Ruffalo sobreviveu à Guerra Infinita. O personagem vai aparecer em Vingadores: Ultimato.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá mais de 3 horas de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.