Filmes

Intérprete de Palpatine fala sobre participação em Star Wars: A Ascensão Skywalker

A maior surpresa dos fãs durante o trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker certamente foi a revelação de que o Imperador Palpatine fará parte do capítulo final da saga.

Em entrevista para o The Star Wars Show durante o evento da Star Wars Celebration, o veterano Ian McDiarmid falou sobre seu retorno à saga.

“Uma áurea de mistério é sempre ótimo ao se contar uma ótima história. E aparentemente isso vai se manter, eu acho”, diz McDiarmid.

“J.J. Abrams é um ótimo diretor e um homem interessante. E ele também gosta de provocações, e eu fiquei feliz em fazer parte dessa revelação”, disse o ator sobre o primeiro teaser trailer.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.