Irmãos Russo revelam qual cena do trailer de Vingadores: Ultimato não está no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os irmãos Russo revelaram em uma recente entrevista qual cena do trailer de Vingadores: Ultimato não está no filme da Marvel.

Segundo a dupla, o momento em que Tony Stark e Steve Rogers se encontram e dão as mãos não está na versão final do longa: “Essa cena não está no filme. Nós avisamos que manipulamos o trailer para esconder o que acontece no filme”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Obviamente, a afirmação dos irmãos deve ser vista como suspeita e pode indicar que eles estão mentindo. A verdade só será descoberta no final de abril.

Sinopse de Vingadores: Ultimato

Thanos estalou seus dedos em Vingadores: Guerra Infinita, e metade da vida no universo instantaneamente se dissolveu. Agora, um grupo desolado de guerreiros sobreviventes, incluindo Capitão América, Viúva Negra, Homem de Ferro e Hulk trabalham para revidar a ação genocida do Titã Louco. Como nossos heróis não puderam impedir Thanos da primeira vez, o que os faz pensar que podem vencer uma revanche? A resposta pode estar em poder supremo, graças à Capitã Marvel, ou nos menores espaços entre os átomos acessíveis ao Homem-Formiga. Vingadores: Ultimato promete reescrever o MCU como o conhecemos. Quando acabar, nada será o mesmo nesta grande conclusão dos 22 filmes da Marvel Studios.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. Vingadores: Ultimato tem 3 horas de duração e será o filme mais longo da história do MCU.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio