Irmãos Russo se despedem da Marvel com Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato tem uma despedida que não é spoiler. Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores do filme, afirmaram em entrevista à GamesRadar que se despedem da Marvel com o longa.

A dupla, que trabalhou também em Capitão América: Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, já tem alguns planos para o futuro. Porém, deixaram claro que nada é definitivo, principalmente com um mundo inspirado nos quadrinhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É o nosso Ultimato, ao menos por agora. Nós não temos planos para fazer novos filmes da Marvel. Pode ser que surja novamente em algum ponto do futuro. Nós temos uma ótima relação com a Marvel e amamos o que está sendo feito aqui”, declarou Anthony Russo.

O próximo filme da dupla será Cherry. O protagonista é um conhecido dos dois, Tom Holland, que vive o Homem-Aranha na Marvel.

“É uma história real sobre um veterano de guerra do Iraque, que tem transtorno do estresse pós-traumático, se vicia em heroína e começa a roubar bancos”, contaram os diretores.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio