J.J. Abrams admite que tinha planos diferentes de Rian Johnson para Star Wars: Os Últimos Jedi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diretor de Star Wars: Episódio IX e Star Wars: O Despertar da Força, J.J. Abrams admitiu que suas idéias originais para Os Últimos Jedi eram muito diferentes das de Rian Johnson.

Em uma entrevista à Fast Company, o cineasta falou sobre ter que seguir a visão de Johnson para concluir a nova trilogia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tinha alguns instintos sobre para onde a história teria ido. Mas sem entrar em detalhes, foi uma história que Rian escreveu com base no Episódio VII antes de nos conhecermos. Então ele acabou levando a narrativa para outra direção. Também tivemos que dar sequência ao Episódio VIII. Então não estamos apenas seguindo o que começamos, mas também o que foi trabalhado por outra pessoa.”

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio