Filmes

J.J. Abrams agradece Rian Johnson por ter escolhido Kelly Marie Tran para atuar em Star Wars

Rose Tico, personagem interpretada por Kelly Marie Tran, introduzida em Os Últimos Jedi gerou muita controvérsia. Alguns fãs amaram a personagem, outros odiaram. O certo, é que J.J. Abrams, diretor do próximo filme da franquia, Star Wars: A Ascensão Skywalker está muito feliz com a presença da atriz na saga.

No painel do Episódio IX na Star Wars Celebration, J.J. agradeceu ao diretor de Os Últimos Jedi, Rian Johnson, por ter incluido a atriz no filme.

“Sou muito grato ao Rian Johnson por muitas coisas que ele fez por mim, mas a maior de todas foi escolher Kelly Marie”, elogiou o diretor J.J. Abrams.

A atriz recebeu muitos aplausos dos fãs hoje durante o painel, o que contrasta com a atitude de parte do fandom anteriormente, já que a atriz foi tão hostilizada nas redes sociais que teve que deixar o Instagram.

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.