J.J, Abrams confirma o retorno de Palpatine em Star Wars: A Ascensão Skywalker

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora é oficial! A risada que ouvimos ao final do primeiro teaser de Star Wars: A Ascensão Skywalker é de fato do Imperador Palpatine. O diretor J.J. Abrams confirmou que o grande vilão da trilogia original está de volta.

Em entrevista ao jornalista James Dyer da Empire Magazine, J.J. Abrams confirmou a participação do ator Ian McDiarmid, que interpretou Palpatine nos episódios I,II e III, em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em postagem no Twitter, Dyer falou sobre sua conversa com J.J.

“Caso ainda tenha restado alguma ambiguidade no trailer (mesmo com a aparição de McDiarmid no painel), eu posso confirmar 100% que Palpatine está de volta em A Ascensão Skywalker, já que eu acabei de perguntar ao J.J. Ele está empolgado e um pouco incrédulo que a presença de McDiarmid no set não vazou”, twittou o jornalista.

Ainda não se sabe de que maneira o Imperador Palpatine vai voltar nos filmes, se será um retorno físico ou apenas de seu fantasma na força, mas a confirmação está ai, o Imperador estará no Episódio IX!

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio