J.J. Abrams promete final “chocante e satisfatório” com Star Wars: A Ascensão Skywalker

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: A Ascensão Skywalker vai colocar um fim à saga dos episódios de Star Wars, e o diretor J.J. Abrams tem ciência da gigantesca responsabilidade.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter durante a Star Wars Celebration, Abrams falou sobre seu retorno à saga e as intenções para o desfecho de Ascensão Skywalker.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando a Kathleen Kennedy me ligou e perguntou se eu tinha interesse em dirigir esse filme, eu fiquei surpreso com o quão emotivo eu me senti a respeito. Eu não esperava me sentir do jeito que senti, e a oportunidade de terminar a história que começamos era algo que eu não poderia resistir”, explica o diretor.

“A beleza de se trabalhar com o co-roteirista Chris Terrio e produtor com a Kathleen Kennedy é que eu acho que encontramos uma maneira – eu espero, quem decide são vocês – de concluir essa história de forma que seja satisfatória, surpreendente, divertida, chocante e tudo o que uma história deveria te fazer sentir. Principalmente, é uma história de aventura sobre uma nova geração de personagens que herdaram todo o tipo de coisa daqueles que vieram antes. De certa forma, foi como eu me senti trabalhando nesse filme”, revela Abrams.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio