Jackie Chan comunica fãs sobre rumores de A Hora do Rush 4 e Karatê Kid 2

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Hora do Rush 4 e Karatê Kid 2 podem não estar acontecendo ainda. É isso que afirma uma carta publicada no site oficial de Jackie Chan. 

Nas redes sociais, o ator apareceu ao lado de Chris Tucker, fazendo um número 4 com as mãos. A imagem foi suficiente para levantar boatos sobre um novo A Hora do Rush. Ao mesmo tempo, informações sobre uma continuação do remake de Karatê Kid foram espalhados na internet. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós notamos que informações falsas de que o Senhor Chan atuaria em A Hora do Rush 4 e Karatê Kid 2 estão sendo espalhadas pelas redes sociais, e aparentemente as partes infratoras são contas identificadas como WeChat e um e-mail de Esmond Ren, um suposto profissional do cinema, que espalhou notícias sobre a contratação de elenco, equipe e outras conexões com A Hora do Rush 4 e Karatê Kid 2. Nós declaramos que as informações, no que dizem ao Senhor Chan, são falsas. Qualquer informação espalhada pelas contas citadas são falsas e o Senhor Chan não tem envolvimento com a divulgação das notícias”, diz a nota escrita por representantes do ator. 

O comunicado não quer dizer que os filmes não vão acontecer. Mas, apenas que as informações divulgadas pelas contas citadas não são verdadeiras. 

Além de ter publicado a foto com Jackie Chan, Chris Tucker já admitiu em outra ocasião que trabalha em uma sequência de A Hora do Rush. Enquanto isso, não há informações oficiais da continuação do remake de Karatê Kid, lançado em 2010. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio