James Wan, diretor de Invocação do Mal, presta homenagem a Lorraine Warren

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorraine Warren, a médium e investigadora paranormal que inspirou a franquia Invocação do Mal, morreu nesta semana, aos 92 anos. James Wan usou seu Instagram para homenagear sua musa inspiradora.

“Estou realmente entristecido com a notícia do falecimento de Lorraine Warren. Ela foi uma das pessoas mais doces, carinhosas e amáveis que já conheci. Me sinto muito honrado por ter a oportunidade de mostrar um lado de sua história incrível para o mundo. Para alguém que passou a vida inteira lidando com a pós-morte, ela sempre me passou a impressão que não tinha medo nenhum da morte. Talvez é porque ela sabia que existe algo depois de nosso tempo na terra. Minhas condolências e sentimentos para a família. Nunca haverá outra Lorraine Warren. Ela realmente era inigualável. Ela está com Ed agora, no céu. Partindo para uma nova aventura”, escreveu o diretor de Invocação do Mal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na postagem, James Wan compartilhou uma foto com Lorraine Warren durante as filmagens do primeiro Invocação do Mal, em 2012.

Confira a postagem abaixo!

Antes de retornarem em Invocação do Mal 3, Patrick Wilson e Vera Farmiga reprisarão seus papéis como Ed e Lorraine Warren no terceiro filme derivado da boneca Annabelle, que estreia em 25 de julho no Brasil.

Invocação do Mal 3 estreia em 11 de setembro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio