Filmes

Jennifer Lopez revela super dieta para viver stripper em Hustlers

Para protagonizar Hustlers, Jennifer Lopez encarou uma super dieta. A atriz de 48 anos afirmou para o Metro que queria estar impecável para viver uma stripper.

A dieta fez com que a atriz cortasse muitos alimentos. Jennifer Lopez não quer ninguém pensando que ela “não deveria estar em um palco com uma calcinha fio dental”.

“Quando aceitei fazer Hustlers, eu imediatamente disse que precisava mudar o meu corpo de uma maneira que nunca havia feito, porque vou mostrá-lo de uma forma que nunca fiz antes”, declarou a estrela.

Alex Rodrigues, noivo de Jennifer Lopez, decidiu encarar o desafio também. O começo foi o mais difícil, conforme relatou a atriz.

“Não comemos açúcar, nenhum carboidrato por cinco dias. Começamos com isso por 10 dias, e aí depois cinco. Nos finais de semana, roubamos um pouco. Comemos um waffle”, explicou a famosa.

Até mesmo algumas verduras foram cortadas da alimentação.

“Agora eu posso comer dois chips e estar cheia. Não é fácil; é fácil quando você tem 20 anos de idade, e fica cada vez mais difícil conforme você envelhece. É mais o poder da mente do que qualquer coisa”, destacou Jennifer Lopez.

Hustlers ainda conta com as atrizes Keke Palmer, Julia Stiles, Cardi B, Lili Reinhart, Constance Wu e Madeline Brewer.

A direção do filme ficará por conta de Lorene Scafaria (Nick e Nora). A história é inspirada na matéria The Hustlers at Scores, de Jessica Pressler da New York Magazine. A trama deve acompanhar assim um grupo de ex-strippers que planejam dar um golpe nos clientes de Wall Street. A personagem de Jennifer Lopez lidera esse grupo.

O roteiro também deve ficar com Scafaria.

Hustlers não tem previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.