Publicidade

John Wick 3 deixa claro que não devemos mexer com os cachorros de Halle Berry

Publicado por Guilherme Coral

05/04/2019 13:13

Durante a CinemaCon foram exibidas cenas de John Wick 3: Parabellum. As cenas provaram que não devemos mexer com os cachorros de Halle Berry. Confira uma breve descrição do que foi apresentado abaixo (via ScreenRant).

O clipe mostra John infiltrando um castelo com Sofia (Halle Berry) e seus cachorros. Os cães da assassina são treinados e acabam com vários guardas do local, da forma mais rebuscada possível, claro. Como já é de se esperar de John Wick.

No terceiro filme da franquia, John Wick é excomungado da organização de assassinos após matar um membro do alto conselho no Continental. Isso inicia uma recompensa milionária por sua cabeça que atrai alguns dos matadores mais perigosos do mundo, que tentam capturá-lo enquanto tenta fugir da cidade de Nova York.

O longa é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

O elenco principal do novo filme conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.

John Wick 3: Parabellum estreia nos cinemas em 16 de maio.

Publicidade