Filmes

Josh Brolin, o Thanos, faz ameaça ao ser "esquecido" em divulgação de Vingadores: Ultimato

Enquanto parte do elenco de Vingadores: Ultimato participa de coletivas de imprensa, Josh Brolin aproveita para fazer brincadeiras nas redes sociais. Dessa vez, o intérprete de Thanos fez uma ameaça hilária envolvendo a divulgação do longa para imprensa – confira abaixo. 

No novo filme, a Marvel preferiu focar, em um primeiro momento, no elenco que tem os heróis sobreviventes de Vingadores: Guerra Infinita para entrevistas. “Esquecido”, Josh Brolin usa o Instagram para mostrar os afazeres maléficos de Thanos. 

“Quando vocês tiverem feito todas as entrevistas e talks shows, eu vou colocar essa manopla que me serve perfeitamente e contar uma história sobre o futuro de vocês”, escreveu o ator. Na imagem, está uma cadeira vazia com uma versão da Manopla do Infinito.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

https://www.instagram.com/p/BwAuQY2A_12/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.