Kathleen Kennedy planeja mais 10 anos de Star Wars nos cinemas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: A Ascensão Skywalker vai colocar um fim à saga dos episódios de Star Wars, mas não será o fim da franquia nos cinemas.

Durante a Star Wars Celebration, a produtora Kathleen Kennedy falou ao The Hollywood Reporter sobre os planos após o Episódio IX, que sempre teve a intenção de encerrar a saga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Este filme é a culminação da Saga Skywalker. De forma alguma é a culminação de Star Wars. Estou me sentando agora com Dan Weiss e David Benioff… E Rian Johnson. Estamos todos nos reunindo para falar sobre isso, para onde vamos agora? Todos tivemos conversas sobre possibilidades diferentes, mas estamos acertando tudo agora”, diz Kennedy.

“Estamos visando a próxima saga. Não estamos pensando apenas em outra trilogia, estamos olhando para os próximos 10 anos ou mais”, revela.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio