Keanu Reeves e John Cena podem estar no elenco de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois grandes nomes podem ter sido adicionados ao elenco de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw: Keanu Reeves e John Cena.

De acordo com o That Hashtag Show, Reeves interpreta um vilão secundário no filme, ligado ao antagonista principal, Brixton (Idris Elba). Mais detalhes ainda não foram revelados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fonte do site ainda afirma que personagem será revelado perto do fim do filme. Alternativamente, ele pode aparecer em uma cena pós-créditos, preparando uma possível continuação do filme.

Já a presença de John Cena no filme foi indicada pelo próprio Vin Diesel, que publicou um vídeo junto de Cena no Instagram, dizendo que ele foi visitar a academia de Toretto. Veja abaixo.

Vale ressaltar que a presença de Keanu Reeves foi basicamente confirmada no filme, enquanto que a de John Cena ainda não, visto que Vin Diesel pode estar indicando a participação de Cena em outro filme da franquia.

Vamos esperar para ver.

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba, que será o vilão. O trio terá que deter Brixton, que parece ter planos obscuros para humanidade.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw estreia nos cinemas em 26 de julho.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio