Filmes

Keanu Reeves e John Cena podem estar no elenco de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

Dois grandes nomes podem ter sido adicionados ao elenco de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw: Keanu Reeves e John Cena.

De acordo com o That Hashtag Show, Reeves interpreta um vilão secundário no filme, ligado ao antagonista principal, Brixton (Idris Elba). Mais detalhes ainda não foram revelados.

A fonte do site ainda afirma que personagem será revelado perto do fim do filme. Alternativamente, ele pode aparecer em uma cena pós-créditos, preparando uma possível continuação do filme.

Já a presença de John Cena no filme foi indicada pelo próprio Vin Diesel, que publicou um vídeo junto de Cena no Instagram, dizendo que ele foi visitar a academia de Toretto. Veja abaixo.

Vale ressaltar que a presença de Keanu Reeves foi basicamente confirmada no filme, enquanto que a de John Cena ainda não, visto que Vin Diesel pode estar indicando a participação de Cena em outro filme da franquia.

Vamos esperar para ver.

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba, que será o vilão. O trio terá que deter Brixton, que parece ter planos obscuros para humanidade.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw estreia nos cinemas em 26 de julho.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

https://www.instagram.com/p/BwsrZnDnB8s/?utm_source=ig_web_copy_link

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.