Filmes

Kelly Marie Tran fala sobre recepção dos fãs na Star Wars Celebration

Durante o painel de A Ascensão Skywalker na Star Wars Celebration nesta sexta-feira (12), a atriz Kelly Marie Tran foi uma das mais ovacionadas. Tran viveu Rose Tico em Os Últimos Jedi, e foi injustamente atormentada por trolls na internet.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, a atriz falou sobre a recepção calorosa dos fãs, e falou brevemente sobre sua participação no Episódio IX.

“Eu fiquei tão emocionada. Eu definitivamente não esperava isso, e fiquei, ‘Eu não estou preparada! Eu não estou preparada!’ Eu só estava tentando me controlar”, relembra a atriz.

“Eu amo o que o Rian Johnson fez,  eu amo o que o J.J. Abrams está fazendo, e eu amo o fato de que eu tive a chance de fazer parte disso. Eu jamais teria adivinhado”, celebra Tran.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.