Filmes

Kevin Feige é ovacionado após pré-estreia de Vingadores: Ultimato

Após a pré-estreia de Vingadores: Ultimato, realizada na noite de segunda (22) em Los Angeles, o elenco do filme discursou, para surpresa do público. Mas, como revelaram veículos norte-americanos, a presença mais comemorada foi a de Kevin Feige, presidente dos estúdios da Marvel.

Kevin Feige é considerado o grande responsável pelo sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel. O executivo atuava como produtor em Homem de Ferro 2008, que abriu esse mundo compartilhado. O Deadline descreveu que o mandatário foi “ovacionado em pé por todo o público”.

O portal também lembra que o presidente da Marvel foi quem decidiu contratar os diretores Joe e Anthony Russo. A dupla comanda os principais filmes da editora, como Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e agora, Vingadores: Ultimato.

Além disso, com Kevin Feige no comando, a Marvel vem emplacando filmes na casa do bilhão. Entre eles, Capitã Marvel e Pantera Negra. A dúvida sobre Vingadores: Ultimato, conforme alguns veículos, é se conseguirá chegar a Avatar e ter a maior bilheteria da história do cinema, o que é algo impressionante.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.